Seja Bem Vindo!

Seja Bem Vindo!

domingo, 2 de outubro de 2011

PHS faz convenção em Montanhas RN

Ontem, sábado (01/10) o Partido Humanista da Solidariedade PHS, realizou a sua  Convenção para a formação do Diretório Municipal onde também realizou treinamentos para com os seus filiados, a pauta da reunião foi obedecida com a seguinte ordem do dia:  curso de formação política; convenção e outros assuntos de interesse do partido. veja a foto da composição da direção do PHS de Montanhas.

A reunião muito bem organizada, diga-se de passagem, teve a participação dos filiados, além de lideranças políticas da nossa região e da cidade de Montanhas.
Esteve presente a Presidenta do PHS da cidade de Nova Cruz, Drª Andréia Andrade, filha de Dr. Vandir, Representantes do PSDC local, parabenizando o acontecimento.
Aproveitando a oportunidade a redação deste blog deseja a todos do PHS e Particularmente nas pessoas de Dr. Clovis, atual Vice-prefeito e a Presidenta helena a saudação de muita força para enfrentar o pleito de 2012.
É preciso realmente muita determinação e força para transformar o nosso município numa cidade mais humana, onde a convivência seja digna e haja descentralização, talvez assim possamos melhorar a nossa cidade Montanhas.
Parabéns!!!  para todos do PHS.
Veja as fotos:



Fotos: Do Blog Montanhas em Ação

Nenhum comentário:

Postar um comentário